http://www.nenoticias.com.br/

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lembra deste Deputado???


Engraçado como a política é...nas últimas eleições de 2006 Mendonça Prado foi candidato a Deputado Federal pelo grupo de João Alves Filho e ganhou as elições devido seus apadrinhamento, passaram-se três anos e alguns meses e apesar do fracasso nas eleições de Municipais em 2008 o Mendonça continuou fora da mídia e hoje quer ser candidato a Vice-Governador junto ao João Alves...SERIA ESTE O MELHOR NOME PARA O GRUPO DA OPOSIÇÃO ATUAL PARA VENCER AS ELEIÇÕES CONTRA DÉDA?

veja entrevista:

DEM pode ter chapa puro-sangue em Sergipe

O deputado federal, Mendonça Prado (DEM), confirmou nesta terça-feira, (16), em Brasília, que poderá ser o candidato a vice-governador na chapa a ser comandada por João Alves Filho (DEM).
Segundo fonte ligada ao deputado, há um clamor do povo sergipano para que o deputado dispute uma eleição majoritária.
Mendonça Prado disse que ainda é cedo para falar em disputar isso ou aquilo: “Vamos aguardar as convenções partidárias. Caso meu nome seja escolhido, cumprirei com muita determinação e empenho esse anseio popular. Juntos, eu e João Alves, faremos um novo tempo, um novo Sergipe,” finalizou o parlamentar sergipano. 

publicado em: http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1268858452

Acredito ter nomes mais fortes e acesos para formar a Chapa para concorrer as eleições 2010 junto ao João Alves Filho!!!


Vamos aguardar pra ver

Com quem fica o grupo liderado pela família Amorim?



Publicado em 15/3/2010 às 04:57 h
Déda: “Como é que eu quero o voto de Amorim e não voto em Amorim? Isso não é ideologia, é compromisso de caráter”


Em seu discurso na última sexta-feira, no evento que marcou a posse de Sílvio Santos como novo presidente estadual do PT, o governador Marcelo Déda não citou o nome da deputada estadual Ana Lúcia, mas deixou clara sua posição favorável à coalizão que dá sustentação ao seu governo na Assembléia Legislativa.
Déda disse que os petistas precisam reconhecer a coalizão como um modelo de democracia.
Sem meias palavras, mas em tom conciliador, o governador disse que o PT precisa entender que vai ter que trabalhar pela chapa inteira, ou seja, por todos os candidatos que fizerem parte da chapa majoritária que está montando: "Na hora em que o PT aprovar sua tática, suas alianças, nos teremos um governador do PT, um vice aliado, dois senadores aliados, e nós, petistas, vamos lutar pela chapa inteira. Como é que eu quero o voto de Jackson, e não voto em Jackson? Como quero o voto de Valadares, e não voto em Valadares? Como é que quero o voto de Amorim, e não voto em Amorim? Se seu voto não serve pra mim, meu voto não serve pra você. E isso não é só ideologia, é compromisso de caráter", disse Déda, enfatizando a necessidade de haver caráter numa aliança.

Publicado no http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1268639836